Item is-jas-pa 46-65 - The Swift Cabin, Jasper, Alberta.

Original Objeto digital not accessible

Zona do título e menção de responsabilidade

Título próprio

The Swift Cabin, Jasper, Alberta.

Designação geral do material

Título paralelo

Outra informação do título

Título e menções de responsabilidade

Notas ao título

Nível de descrição

Item

Código de referência

JAS jas-1756-is-jas-pa 46-65

Zona de edição

Menção de edição

Menção de responsabilidade da edição

Zona de detalhes específicos de materiais

Menção da escala (cartográfica)

Menção da projecção (cartográfica)

Menção das coordenadas (cartográfico)

Menção da escala (arquitectura)

Autoridade emissora e denominação (filatélica)

Zona de datas de criação

Data(s)

  • 1911 (Produção)
    Produtor
    Harmon, Byron

Zona de descrição física

Descrição física

1 photograph : b&w ; 9 x 14 cm

Zona dos editores das publicações

Título próprio do recurso continuado

Títulos paralelos das publicações do editor

Outra informação do título das publicações do editor

Menção de responsabilidade relativa ao editor do recurso contínuo

Numeração das publicações do editor

Nota sobre as publicações do editor

Zona da descrição do arquivo

Nome do produtor

História biográfica

The Jasper Historical Society was formed in 1963 by a group of interested members that included Fred Brewster, Constance Peterson as the first historian and Mel Taylor as the first president. The Society was later named the Jasper Yellowhead Historical Society (JYHS). The Society was incorporated in 1977. Monthly meetings included guest speakers, films, field trips relating to local and national history. The objectives of the Society are to encourage the study of the history of Alberta in general and Jasper in particular; and to locate, preserve and mark the local points of historical interest. The first archives and Society office was established in the Municipal Library in 1974. Planning for a permanent Museum and Archives began in 1978; in 1985 a partially completed building on Pyramid Lake Road was purchased and renovated. The Archives moved into the lower floor in 1990; the Museum opened on the upper floor in 1992. The Jasper Yellowhead Museum and Archives reports to the Board of Directors of the Society.

História custodial

Âmbito e conteúdo

Zona das notas

Condição física

Fonte imediata de aquisição

Organização

Idioma do material

Script do material

Localização de originais

Disponibilidade de outros formatos

Restrições de acesso

Termos que regulam o uso, reprodução e publicação

Instrumentos de descrição

Materiais associados

Materiais relacionados

Ingressos adicionais

Nota geral

The Swifts were some of the first settlers in the Jasper area.<br><br>

Identificador(es) alternativo(s)

Zona do número normalizado

Número normalizado

Pontos de acesso

Pontos de acesso - Locais

Pontos de acesso - Nomes

Pontos de acesso de género

Zona do controlo

Descrição do identificador do registo

Identificador da instituição

Regras ou convenções

Nível de detalhe

Idioma da descrição

Script da descrição

Fontes

Objeto digital (Mestre) zona de direitos

Objeto digital (Referência) zona de direitos

Objeto digital (Icone) zona de direitos

Zona da incorporação

Pessoas e organizações relacionadas

Locais relacionados

Géneros relacionados